projetok9.com

quem somos?

o Projeto k9

O Projeto K9, fundado em maio de 2017 tem como meta principal o Desenvolvimento da Cinotecnia em todo o Território Nacional. 

Atualmente o Projeto K9 conta com apoio de diversos profissionais da Cinotecnia e Pesquisadores que se reúnem mensalmente para juntos desenvolverem estudos, pesquisas e métodos para que o trabalho com auxílio de cães seja cada vez mais valorizado no Brasil.

 Nossa meta é reunir o máximo de profissionais e estudiosos para conquistas que venham a somar para a Cinotecnia e cada vez mais aprimorar os profissionais que necessitam de Cães de Auxílio ao Trabalho tanto para instituições Governamentais como para instituições privadas.

 O Projeto conta com parcerias entre profissionais da área de saúde animal (Médicos veterinários), Pesquisadores, Professores, Cientistas Policiais, Profissionais do meio Jurídico, Peritos, Zootecnistas, Bombeiros, Adestradores e outros profissionais dedicados aos estudos e aprimoramento de Materiais, equipamentos, medicamentos e alimentos que venham a somar para a saúde e bem-estar dos cães de auxílio ao trabalho.

 Por fim, o Projeto K9 é um projeto sem fins lucrativos e possui entre os seus membros algumas funções para organização de eventos, agendas de reuniões, treinamentos e demais necessidades que venham a surgir. 

Todos os membros e parceiros são voluntários para a causa e trabalham juntos para que a Cinotecnia possa cada vez mais ser valorizada através de um trabalho sério com responsabilidade e ética. 

O Projeto K9 busca melhorias para todos os profissionais da Cinotecnia e acima de tudo mostrar que os Cães de Auxílio ao Trabalho são os Cães mais felizes do Mundo.